Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2014

O Banco do Brasil divulgou, nesta sexta-feira (19), o edital de concurso para 2.499 vagas em cadastro de reserva para o cargo de escriturário

Imagem
São 2.499 vagas para formação de cadastro de reserva. Candidatos devem ter nível médio; salário é de R$ 2.227,26. O Banco do Brasil divulgou, nesta sexta-feira (19), o edital de concurso para 2.499 vagas em cadastro de reserva para o cargo de escriturário. O salário é de R$ 2.227,26.
No site do Diário Oficial da União, é possível ver o edital (acesse aqui).
Do total das oportunidades, 5 % são reservadas para candidatos com deficiência e 20% para pretos e pardos. Os candidatos devem ter nível médio. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.
Entre as atividades do cargo estão: atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários, redação de correspondências em geral, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados, entre outras.(continua...)As vagas são para Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paran…