Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2014

Marcha da Família, que defende intervenção militar cresce em Recife Pernambuco

Mais pessoas aderem à Marcha da Família Confira a reportagem completa: http://diariode.pe/6i1 Mais simpatizantes estão chegando para a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, na Praça do Derby, na região central do Recife, nesta tarde. Eles estão planejando uma passeata pela Avenida Conde da Boa Vista para celebrar a Marcha da Família realizada em 1964, que ajudou a legitimar o golpe militar de 31 de março. Foto: Ed Wanderley/DP/D.A Press Mais simpatizantes estão chegando para a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, na Praça do Derby. Eles estão planejando uma passeata pela Avenida Conde da Boa Vista. O evento foi organizado através das redes sociais para celebrar a Marcha da Família realizada em 1964, que ajudou a legitimar o Golpe Militar de 31 de março. O comerciante e ex-oficial do Exército Hildernardo Ferreira, de 50 anos, é um dos que participa do movimento. "O que o grupo quer é uma intervenção militar, não um governo militar, para que haja um ajuste político no p…

Blog Genizah recebe ordem judicial para retirar do ar matéria ofensiva a Crivella

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro deteminou a exclusão das ofensas publicadas no blog Genizah Virtual contra o ministro da Pesca, Marcelo Crivella. Se a ordem judicial não for acatada, o réu terá de pagar multa diária de R$ 1.000 até cumprir a decisão do tribunal. A ação foi movida contra José Danilo Silvestre Fernandes Filho, um dos responsáveis pela página na internet. Em maio do ano passado, o blog divulgou um texto que dizia o seguinte: “Crivella é 100 vergonha (logo) Marcelo Crivella usa dinheiro público para beneficiar ONG ligada à Universal”. A página Genizah Virtual sobe ainda mais o tom no final do texto: “Prever que um pastor da IURD vai roubar é como prever que o Vasco vai terminar em vice”. A Justiça acolheu os argumentos dos advogados da União, que sustentaram que o direito à liberdade de expressão não pode se sobrepor a outros valores garantidos pela Constituição, como a honra e a imagem das pessoas. Fonte: Revista Época – Coluna Felipe Patury Comentário: As pessoas …

Eduardo diz que governo Dilma “distribui cargos como bananas”

A menos de um mês para deixar o governo de Pernambuco e se dedicar exclusivamente à campanha para presidente da República, o governador Eduardo Campos (PSB) elevou novamente o tom das críticas à gestão Dilma Rousseff (PT). Em visita ontem a Surubim, no Agreste do Estado, o socialista disse que o PT distribui cargos como se fossem “bananas” e cobrou da presidente explicação sobre a crise com o PMDB, principal partido da base petista, que se rebelou na semana passada ao ajudar a oposição a convocar vários ministros e instalar uma comissão para investigar supostas fraudes na Petrobras. Eduardo Campos esteve no interior ao lado do candidato ao Palácio das Princesas da frente governista, o secretário Paulo Câmara (Fazenda), além do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputará a vaga do Senado, e do deputado federal Raul Henry (PMDB), postulante a vice, para discutir propostas. No discurso, Eduardo defendeu que o Brasil não “derreta na inflação, no populismo, na entrega dos car…