Pular para o conteúdo principal

As Falhas Nas Igrejas


Analisando este conteúdo você verá que há falhas nas igrejas por culpa de todos que ali congregam. Com certeza estas falhas colaboram para que não haja um crescimento satisfatório nestes templos, embora eles possam estar ali abertos por anos e anos, a custa mais da misericórdia de Deus , do que dos esforços dos pastores ou da igreja em geral.

É evidente que aqui na Terra, as coisas não são as mesmas que no Ceú e tudo que é feito com grande perfeição lá em cima, aqui acontece de forma contraria. Embora esteja escrito:

"Sede santo como eu sou santo. " - I Pe 1:16

"Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus." - Mateus 5:48

- No Céu possivelmente o louvor e adoração a Deus, é feito da melhor forma possível por seus anjos.

- Aqui na terra o louvor a Deus é feita muitas vezes da pior forma possível. Algumas igrejas mencionadas acima ainda não nem sequer aprenderam a louvar a Deus. Louvam-se mutuamente, mas nem sempre louvam a Deus. Positivo é cantarolar corinhos com palmas para aumentar a auto-estima dos membros , mas isso não é adorar a Deus, não é devoção a Deus coisa nenhuma. Ainda quando a musica é um louvor real a Deus, falta instrumento musicais, falta quem os toquem, e pior nem play back essa gente usa, depois ainda dizem: Foi de coração... Mas como? Uma ou 2 musicas semi-acabadas; e ainda tem gente que se diz levita. Uma hipocrisia e ninguém fala nada... Um desastre na igreja! Isso com certeza afugenta membros das igrejas e entristece Deus.

- É lamentável entrar numa igreja e ver pessoas cochilando, conversando , passeando. Isso é aborrecedor por tira atrapalha a atenção de pessoas que realmente estão ali para ouvir a palavra de Deus. Isso sim faz parte da ordem ao culto o qual o apostolo Paulo não escreveu,mas como ainda estamos na Graça esta sendo escrito agora. Pior então é quando o Pastor da igreja manda a igreja ficar quieta e lá no fundo da igreja ele mesmo fica conversando com o diácono, quando algum convidado esta apregoando a palavra.

- Oração! Oração faz parte de devoção a Deus. Se há louvor por melhor e mais completo e direcionado a Deus que seja; mas se não há oração, a devoção a Deus é incompleta. 5 , 10 ou 15 minutos não pode ser considerado um clamor a Deus, principalmente se for em voz baixa. Pois clamar significa bradar. Mas alguns dirão, Deus não é surdo! Realmente, mas ele quer ver o homem se abrir de todo se coração, sem reservas , temor ou timidez. Assim sendo ele mesmo manda: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes (Jeremias 33:3)

Igrejas que não oram ou oram pouco, não estão fazendo a vontade do Deus. Isto é um dos fatores responsáveis pelo esfriamento nas igrejas. Igrejas frias , terão pessoas mais tímidas , mais desanimadas, mais despercebidas quanto a manifestação de Deus interagindo na igreja e menos agraciadas. Pois quando não e clama a Deus, é porque não se esta precisando dele ,isso invalida a fé, pois não se põe ela em pratica, com isso muitas vezes Deus não manifesta na congregação sua unção, explosão de prodígios, graças e maravilhas.

A igreja volta para sua casa como veio, de boca calada e sorrido fingido. Isso graças a pastores que estão tentando colocar uma doutrina de marasmo nas igrejas, dando a entender que é proibido ou feio não glorificar a Deus , falar em línguas celestiais, bradar em alta voz, ou saltar de alegria. Eles são frios e querem que todo mundo seja como eles. Mas a bíblia diz: "... cada um tem de de Deus o seu próprio dom. (1 Coríntios 7:7) .

Isso também afugenta a membresia da igreja e também entristece a Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LINGUAGEM CIBERNÉTICA VOCE SABE O QUE É ISSO?

BLZ traduzindo para a linguagem normal é:beleza, Tdb:tudo bem,xau:tchau,xalalau,Bom FDS:é bom fim de semana, d :é de etc...

As onomatopéias, as gírias, as normas cultas estão passando por uma revolução no mundo atual e se transformando cada vez mais em expressões reduzidas ou subtendidas, na adequação de uma cultura informatizada crescente e globalizada, será que veremos maiores transformações, e modificações na maneira de se comunicar sendo a geração atual composta de modelos diferentes de expressões de sentimentos e emoções , e que os tradutores de blogs se preparem para criarem seus novos sitemas de correção e tradução é a era da revolução da escrita e da expressão mundial, será que haverá uma só linguagem?é ver para crer.Rev.Francisco

LINGUAGEM CIBERNÉTICA
Criada pelos internautas viciados em salas de bate papo, a linguagem cibernética é praticada já há algum tempo na internet. São expressões pouco decifráveis (para os desavisados), que se…

TIPOLOGIA BÍBLICA

SEBEMGE - SEMINÁRIO BATISTA DO ESTADO DE MINAS GERAIS



TRABALHO DE ANÁLISE DO VELHO TESTAMENTO



Os Tipos de Cristo

em Gênesis

Aluno : Anísio Renato de Andrade

Professor : Pr.Nilson

Período : Quinto - Curso : Bacharel em Teologia Ministerial

Data : 30 de maio de 1996 - Local : Belo Horizonte - MG





OS TIPOS DE CRISTO EM GÊNESIS



O QUE É UM TIPO ?



A palavra vem do grego : tipos. Significa molde ou sinal. Aquilo que inspira fé como modelo. Personagem paradigmático.

Os tipos de Cristo são personagens, animais ou objetos, nesse caso, de Gênesis, que possuíram características "messiânicas". Eram profecias vivas,ou visíveis, a respeito de Cristo. Estudando a respeito desses personagens, entendemos um pouco mais sobre o caráter de Jesus e do seu ministério. Tais pessoas e fatos, abordados na seqüência, eram sombras da realidade, que é Cristo.



ADÃO



Este foi o primeiro homem. Talvez não o associássemos à pessoa de Cristo se Paulo não o tivesse feito. O apóstolo traça tal paralelo em Romano…

Pastor afirma que morreu, foi ao céu e falou com Jesus.

O pastor João Carlos Marques (foto), de Porto Alegre (RS), contou em um programa de TV de um colega que morreu e 30 minutos depois ressuscitou. Nesse meio tempo, disse, seu espírito foi ao céu, onde se encontrou com Jesus Cristo. Marques contou que em uma quarta-feira de agosto de 1986, após participar de uma conferência em Belém (Pará), passou mal, mas inicialmente se recusou a ir a um hospital porque acreditava no poder de cura de Jesus. Na conferência, ele tinha falado justamente sobre isso. Seis anos antes, Marques já tinha tido dois derrames. Amigos de Marques acabaram levando-o a um hospital, de onde, segundo ele, seu espírito subiu ao céu por um túnel, não de luz e sim escuro. Disse que “o paraíso é um luxo”, com muito ouro e o que parece ser diamantes. Lá, os espíritos não são homens nem mulheres, “são neutros”, vestem saia e têm a mesma idade, a de Cristo quando ele morreu. Marques contou que Cristo o recebeu no pico de uma montanha. O filho de Deus, disse, tinha cabelos longos e…