Pular para o conteúdo principal

PROSPERIDADE FINANCEIRA É DOM DE DEUS?SIM OU NÃO?

Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O SENHOR seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo.SL 35:27

O presbítero ao amado Gaio, a quem em verdade eu amo.

Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma. 3Jo 1-2

Recentemente foi lançado no programa do Pr.Silas Malafaia pelo Dr.Morris Cerullo o desafio de uma oferta alçada de R$900,00.Desde então uns apoiam outros criticam, ouça na integra o desafio da unção da prosperidade financeira e tire suas próprias conclusões.

ANTES MEDITE:

Deus ainda transfere a riqueza do ímpio para o pecador como no passado?Ou foi só no passado?
O que realmente consolida a chamada Teologia da Prosperidade?
Deus nos quer próspero em todas as áreas, ou só na espiritual?
Os defensores da dita prosperidade estão vencendo os da dita Teologia da pobreza?
Os teólogos da prosperidade estão corretos ou errados, ha algo a melhorar?
Os teólogos da espiritualidade e da pobreza estão por outro lado dando tudo para os pobres e seguindo o Senhor ?
Ou o inimigo está apenas semeando joio no trigo e contenda entre os irmãos nessa matéria?
A VERDADE SEMPRE TRIUNFARÁ ACIMA DE BARREIRAS DENOMINACIONAIS
Jamais quero tocar na unção do Pr.Silas , muito menos no Pr.Cerullo homens que tenho em muita consideração , sabendo também que o Pr.David Cho da Coréia é Pres.Mundial das Assembleia de Deus e apoia a prosperidade financeira, acho que está na hora da Assembleia de Deus rever seus conceitos sobre doutrina e defesa da fé.
Diga o fraco sou forte todos concordam ,e a sequência diga o pobre sou rico?
Vejo isso mais como uma questão de fé.
Que Deus derrame um esclarecimento sobre o seu povo nesse assunto essa é a minha oração.



Comentários

Anônimo disse…
eu acredito que a miseria a fome não são abençoadas por Deus.na biblia diz: buscai primeiro o reino de Deus e o mais ele fará.aquele que busca o reino de Deus já é prospero em sabedoria.e a prosperidade financeira pode vir ou não.a prosperidade é um desejo natural do ser humano mais não pode ser o seu alvo sua razão de viver.ela não pode estar em primeiro lugar. e é isso que estar acontecendo nas igrejas já não falam mais de arrependimento,mudança,nascer de novo. o evangelho estar perdendo espaço para a teologia da prosperidade.e os irmãos estão voltado para isso e se tornando avarentos.cada irmão preocupado em gravar cds,dvds,e o evangelho desviando do foco que é Jesus.ser prospero não é pecado. mais a forma de prosperar quando se rouba a consciência do proximo é sim pecado. e muitos não estão nem um pouco preocupados em lesar outros sem a menor dor na consciência. ex: a oração da propina o cara desvia dinheiro publico que beneficiaria a população o cara desvia e ainda com a cara de pau.faz uma ¨oração¨e ainda se acha persseguido. há mais isso foi um fato isolado.olha isso mostra o quanto o amor ao dinheiro estar acima do amor por Deus. e a teologia da prosperidade cai como uma luva para pessoas como esse do exemplo.e quanto ao silas e cerrulo. sementinha cara essa não? e só cresce no terreno dele? talvez els comprem oleo de peroba. desde quando Deus montou uma financiadora no mundo, melhor no Brasil.não duvido de Deus até porque ele disse: maldito o homen que confia em outro homen.

Postagens mais visitadas deste blog

LINGUAGEM CIBERNÉTICA VOCE SABE O QUE É ISSO?

BLZ traduzindo para a linguagem normal é:beleza, Tdb:tudo bem,xau:tchau,xalalau,Bom FDS:é bom fim de semana, d :é de etc...

As onomatopéias, as gírias, as normas cultas estão passando por uma revolução no mundo atual e se transformando cada vez mais em expressões reduzidas ou subtendidas, na adequação de uma cultura informatizada crescente e globalizada, será que veremos maiores transformações, e modificações na maneira de se comunicar sendo a geração atual composta de modelos diferentes de expressões de sentimentos e emoções , e que os tradutores de blogs se preparem para criarem seus novos sitemas de correção e tradução é a era da revolução da escrita e da expressão mundial, será que haverá uma só linguagem?é ver para crer.Rev.Francisco

LINGUAGEM CIBERNÉTICA
Criada pelos internautas viciados em salas de bate papo, a linguagem cibernética é praticada já há algum tempo na internet. São expressões pouco decifráveis (para os desavisados), que se…

TIPOLOGIA BÍBLICA

SEBEMGE - SEMINÁRIO BATISTA DO ESTADO DE MINAS GERAIS



TRABALHO DE ANÁLISE DO VELHO TESTAMENTO



Os Tipos de Cristo

em Gênesis

Aluno : Anísio Renato de Andrade

Professor : Pr.Nilson

Período : Quinto - Curso : Bacharel em Teologia Ministerial

Data : 30 de maio de 1996 - Local : Belo Horizonte - MG





OS TIPOS DE CRISTO EM GÊNESIS



O QUE É UM TIPO ?



A palavra vem do grego : tipos. Significa molde ou sinal. Aquilo que inspira fé como modelo. Personagem paradigmático.

Os tipos de Cristo são personagens, animais ou objetos, nesse caso, de Gênesis, que possuíram características "messiânicas". Eram profecias vivas,ou visíveis, a respeito de Cristo. Estudando a respeito desses personagens, entendemos um pouco mais sobre o caráter de Jesus e do seu ministério. Tais pessoas e fatos, abordados na seqüência, eram sombras da realidade, que é Cristo.



ADÃO



Este foi o primeiro homem. Talvez não o associássemos à pessoa de Cristo se Paulo não o tivesse feito. O apóstolo traça tal paralelo em Romano…

Pastor afirma que morreu, foi ao céu e falou com Jesus.

O pastor João Carlos Marques (foto), de Porto Alegre (RS), contou em um programa de TV de um colega que morreu e 30 minutos depois ressuscitou. Nesse meio tempo, disse, seu espírito foi ao céu, onde se encontrou com Jesus Cristo. Marques contou que em uma quarta-feira de agosto de 1986, após participar de uma conferência em Belém (Pará), passou mal, mas inicialmente se recusou a ir a um hospital porque acreditava no poder de cura de Jesus. Na conferência, ele tinha falado justamente sobre isso. Seis anos antes, Marques já tinha tido dois derrames. Amigos de Marques acabaram levando-o a um hospital, de onde, segundo ele, seu espírito subiu ao céu por um túnel, não de luz e sim escuro. Disse que “o paraíso é um luxo”, com muito ouro e o que parece ser diamantes. Lá, os espíritos não são homens nem mulheres, “são neutros”, vestem saia e têm a mesma idade, a de Cristo quando ele morreu. Marques contou que Cristo o recebeu no pico de uma montanha. O filho de Deus, disse, tinha cabelos longos e…